O que uma criança precisa para ser modelo?

< p>Todos os anos promovemos | O Concurso Criança mais fotogênica e ofertemos para as 10 mais fotogênicas tudo o que vai precisar para iniciar a carreira de modelo infantil .






O primeiro passo para sua criança se tornar modelo Infantil é fazer um book fotográfico e apresenta-lo a uma boa Agencia de modelos .



 Muitas pessoas preferem optar apenas por levar fotos caseiras as agências de modelos, mas será muito mais vantajoso se levar um book fotográfico junto com algumas fotos caseiras, pois  quando forem analisar o perfil da sua criança verão como  realmente é através das fotos caseiras e como o trabalho pode ficar através do book fotográfico.




Lembrando que você será responsável por tudo o que ele precisar, sendo assim esteja sempre presente nos ensaios fotográficos e sempre atenta às propostas feitas pelas agências de modelos . Jamais, jamais assine algo sem ler, já que todas as suas decisões irão influenciar na carreira da sua criança..



Ser modelo infantil pode parecer algo muito bacana, mas antes de tudo tenha certeza de que é algo que sua criança realmente quer. Caso não tenha interesse não adianta força-lo, pois se não tiver interesse no que irá fazer, jamais fará um bom trabalho.



Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agencias de modelo mas se a grana. Está curta …



Nos todos os anos promovemos O Concurso Criança mais fotogênica e ofertemos para as 10 mais fotogênica tudo o que vai precisar para iniciar a carreira de modelo infantil . 

Inscrições e informações estão aqui no nosso Site .



Boa sorte!

 byClaudia cavalcante | fotografa