Como sei se meu filho pode ser modelo infantil

< p>Não basta ter um rostinho bonito e carismático, embora essa seja uma característica importante para as agências de modelo, na hora de considerar um modelo infantil.

Normalmente a vontade de ser modelo ou ator surge ainda na infância, isso quando essa vontade não parte dos próprios pais e acaba contaminando' e contagiando rsrsr a criança. O mercado de moda infantil oferece bastante oportunidades e há muitos espaços para todo tipo de beleza e talento ,A pergunta que sempre me vem… Como sei se o meu filho pode ser modelo infantil?

Não basta ter um rostinho bonito e carismático, embora essa seja uma característica importante para as agências de modelo, na hora de considerar um modelo infantil.

Quando esse é um desejo da criança é preciso muito cuidado para não frustrá-la, pois é comum ouvir muitos nãos no mundo da moda, até que se ouça o primeiro sim. Então, antes de mais nada, é preciso que a criança tenha um bom suporte dos pais ao decidir procurar uma agência de moda.

Se essa for uma vontade dos pais, é importante saber se ela quer entrar no mundo da moda, caso contrário de nada valerá qualquer esforço e as chances de ter problemas com a criança são grandes.